//As respostas
Estão aqui!
É uma tecnologia avançada para levar internet com qualidade para as pessoas. A Fibra Óptica é utilizada para transmitir sinais por meio de pulsos eletromagnéticos, ou seja, luz, radiação infravermelha ou qualquer outro tipo de radiação eletromagnética. Muito mais econômica e eficiente que os antigos cabos de cobre.
É um termo para uma conexão de internet de alta velocidade. Para ser considerado Banda Larga precisa ter conexão acima de 56kbps, que é a velocidade máxima que uma conexão discada consegue atingir.
Nós levamos um cabo de fibra óptica para a casa do cliente. O cabo é conectado a um aparelho que a Rede Spirit disponibiliza, esse aparelho faz a autenticação, recebe a internet e entrega uma conexão rápida e segura para o cliente.
Quando você contrata os serviços de Internet da Rede Spirit, não precisa se preocupar com mais nada. Nós disponibilizamos acesso a internet para nossos clientes sem que eles precisem contratar um servidor de acesso, por fora.
Após a contratação do serviço e o contrato aprovado, nossos técnicos agendam o dia e horário para a instalação, de acordo com a disponibilidade do nosso cliente. O prazo para instalação é de até 15 dias úteis, podendo ser realizado antes desse prazo.
Não! Oferecemos um serviço totalmente seguro e só o cliente tem acesso a internet. A única forma de outra pessoa conseguir utilizar sua internet é se ela tiver a senha do seu wi-fi. A Rede Spirit mantem um servidor de firewall que monitora todas as conexões 24h por dia.
A Rede Spirit preza pela transparência e honestidade, sempre entregando o que foi contratado pelo nosso cliente. Ainda assim, o cliente consegue realizar um teste de velocidade clicando aqui. Obs: O teste só é 100% se for realizado a partir de um aparelho que tenha conectado o cabo de rede. Via Wi-fi não serve para fazer o teste 100%.
Não, Todos os cabos e equipamentos são de propriedade da Rede Spirit, com a necessidade de devolução ao término do contrato.
Se você estiver utilizando um roteador, primeiramente deve desconectar o cabo, aguardar alguns segundos e reconectar o cabo. Sempre verifique se o cabo foi conectado da maneira correta, na porta WAN do roteador (Geralmente é uma porta com uma cor diferente das demais entradas). Feito esse processo, aguarde 2 minutos e confira se a conexão voltou.
Sim! Entretanto o cliente precisa de um equipamento roteador interno para que a conexão possa ser compartilhada em mais de um dispositivo simultaneamente. Sempre lembrando que uma conexão compartilhada em diversos aparelhos, terá sua velocidade dividida entre esses dispositivos.